Últimos assuntos
» BrasiL CrimeS oF StreeT
Dom 3 Mar - 6:00 por Nx0_SmoKeRz

» [PEDIDO] Patch de armas
Sex 6 Abr - 20:19 por Pedro_nNinja

» Server falido?Leiam por favor!
Sex 6 Abr - 12:13 por Pedro_nNinja

» o ip do serve mudo ?
Dom 1 Jan - 16:57 por Psycho_xD

» Aviso De Ausência
Dom 11 Dez - 17:02 por Lucas_Gomes

» IP DO SERVE
Dom 11 Dez - 8:22 por Bred Belyck

Votação

Server falido?Leiam por favor!

Ir em baixo

Server falido?Leiam por favor!

Mensagem  Psycho_xD em Dom 1 Jan - 17:02

Entao gente,infelizmente parece que o server faliu,que os bons tempos se foram e que parecem nao voltar,entao eu estava pensando em agente se reunir e se alguem ai pode e sabe fazer um server,dai divulgamos o server e vamos fazelo crescer!
Entao é isso,se alguem pode comente e vamos ver no que dá,tomara que o server volte a ativa,e que a serie de problemas por que ele passou nao o impeça de crescer ^^
Flws,na pior das hipoteses
R.I.P BCS Sad
avatar
Psycho_xD
Helper
Helper

Mensagens : 30
Pontos : 66
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 19
Localização : Los Santos

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sobre o Server Falido

Mensagem  Leeoh_sangalli em Ter 3 Jan - 18:58

então, como o Psycho_xD falo, eu tava pensando em criar um server em fereveiro, pra quem lembra do Polvilho_Horyu, eu to vendo com ele se ele ajuda e talz nas coisas, eu tb to pensando em falar com o Oscar_Alho( se ele ainda e o admin master daki ) se ele me da o nome do server pra o server q eu vo criar ser o novo BCS, e talz.
Tb to pensando em dar admin pros melhores admins q eram aki, entao vai ser tudo blz, so vai mudar o nome do fundador do server Very Happy
Se todos concordarem eu vo fazer isso mesmo

Leeoh_Sangalli. Very Happy
avatar
Leeoh_sangalli
Membro
Membro

Mensagens : 11
Pontos : 58
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Server falido?Leiam por favor!

Mensagem  MatheusReffatti em Qui 5 Jan - 12:23

Calma galera, o BCS irá continuar, apenas esta passando por reformas, na parte tecnica e administrativa, mas voltaremos

MatheusReffatti
Dono Scripter
Dono Scripter

Mensagens : 116
Pontos : 194
Reputação : 6
Data de inscrição : 14/07/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

reforma!!!

Mensagem  Leonardo_Sobrinho em Ter 24 Jan - 17:54

que reforma demorada sera q era voltar msm?

_____________________

Metas de Hands_xD:

ser rpg Twisted Evil
Ter lvs 5 de detetive Twisted Evil
Ser amigos de admins e helpers Twisted Evil
Juntar um dinheirinho no sever Twisted Evil
Ter casa otima Twisted Evil
Ter empresa Twisted Evil
Casar no BCS Evil or Very Mad
conquistar muitos amigos Twisted Evil
Consiguir helper Twisted Evil
consiguir helper master Twisted Evil
consiguir helper lider Evil or Very Mad
consiguir moderador Evil or Very Mad
consiguir admins lv 2 Evil or Very Mad
consiguir admins lv 3 Evil or Very Mad
consiguir admins lv 4 Evil or Very Mad
consiguir admins master Evil or Very Mad

ser famoso no sever e querido Twisted Evil
...

Legenda :
Evil or Very Mad / Não
Twisted Evil / Sim
avatar
Leonardo_Sobrinho
Helper
Helper

Mensagens : 63
Pontos : 201
Reputação : 4
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 21
Localização : José Bonifacio/SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Server falido?Leiam por favor!

Mensagem  MatheusReffatti em Ter 7 Fev - 11:51

Bom , pelo jeito como muitos ja perceberam é o fim do server. Iriamos passar por reforma mas pelo jeito o server acabou meesmo. O Oscar, sumiu, nao entra no msn de suporte do server, nem no seu msn particular.
Nao sei nao mas estou com uma sensaçao de que aconteceu algo mais grave com ele.
Bom galera, apesar de todas as brigas e encrencas que houve no server todos sabemos que houveram bons momentos. Festas, eventos, viajens, novidades, em fim tudo foi muito bom, pena que pelo jeito acabou
Queria dizer que foi uma honra jogar com voces.
Acho que nao só eu, mas todos fizemos grandes amigos e inimigos, mas saimos de cabeças erguidas.
Até mais galera, qualquer dia agente se esbarra por ai!

MatheusReffatti
Dono Scripter
Dono Scripter

Mensagens : 116
Pontos : 194
Reputação : 6
Data de inscrição : 14/07/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Server falido?Leiam por favor!

Mensagem  xFernando_xD em Qua 29 Fev - 8:30

U.u Passando Aqui p Dizer Que O Server Acabouuuuuuu!! Já Eraas.... Oscar Morreu (ACHO)
Mentira Ele Ta Trampando Pacas E Nâo Pode Mais Administrar Nada!!
Bons Tempos!!
Até Pessoal...

xFernando_xD
Dono Scripter
Dono Scripter

Mensagens : 27
Pontos : 68
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/07/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re:

Mensagem  Pedro_nNinja em Seg 26 Mar - 20:14

Passando aki para dizer Adeus, pois foi bom enquanto durou, Sei q a maioria gostaria q volta-se, mais :Bom tempos, Ficamos Com raiva pois akele mlk Nos matou, Ficamos alegre pois recebemos uma noticia boa, ficamos triste pois alguem te traiu(esposa), em fim, FOI MUUUUUUUITOOO BOOOOOOOOOM, ADEUS GALERA !!!! Exclamation Exclamation


SAUDADES DE VCS Crying or Very sad
avatar
Pedro_nNinja
Administrador
Administrador

Mensagens : 88
Pontos : 181
Reputação : 18
Data de inscrição : 30/06/2011
Localização : Mucuri-Bahia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Server falido?Leiam por favor!

Mensagem  Mateus_Andre em Qui 5 Abr - 17:04

AAAaaaa fala serio agr q eu ia voltar a joga com vcs o server fali =(
Pow tem nenhuma geito de falar com o Oscar n??? cel, msn, email nd??

Mateus_Andre
Membro
Membro

Mensagens : 22
Pontos : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re

Mensagem  Pedro_nNinja em Qui 5 Abr - 17:40

Tem sim, suportebcs_oscar@hotmail.com
avatar
Pedro_nNinja
Administrador
Administrador

Mensagens : 88
Pontos : 181
Reputação : 18
Data de inscrição : 30/06/2011
Localização : Mucuri-Bahia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Server falido?Leiam por favor!

Mensagem  Mateus_Andre em Qui 5 Abr - 17:56

ss to ligado nesse email mas ele n entra sera q n tem nenhuma outro?

Mateus_Andre
Membro
Membro

Mensagens : 22
Pontos : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re:

Mensagem  Pedro_nNinja em Sex 6 Abr - 12:13

Tem o particular dele, sóh q ele tbm nao entra, ele ta trampado de mais, Rolling Eyes
avatar
Pedro_nNinja
Administrador
Administrador

Mensagens : 88
Pontos : 181
Reputação : 18
Data de inscrição : 30/06/2011
Localização : Mucuri-Bahia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Server falido?Leiam por favor!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum