[BCS] Brasil Crimes od Streets [RPG v1.0]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» BrasiL CrimeS oF StreeT
Aviso de Ausencia Matheus_Reffatti I_icon_minitimeDom 3 Mar - 6:00 por Nx0_SmoKeRz

» [PEDIDO] Patch de armas
Aviso de Ausencia Matheus_Reffatti I_icon_minitimeSex 6 Abr - 20:19 por Pedro_nNinja

» Server falido?Leiam por favor!
Aviso de Ausencia Matheus_Reffatti I_icon_minitimeSex 6 Abr - 12:13 por Pedro_nNinja

» o ip do serve mudo ?
Aviso de Ausencia Matheus_Reffatti I_icon_minitimeDom 1 Jan - 16:57 por Psycho_xD

» Aviso De Ausência
Aviso de Ausencia Matheus_Reffatti I_icon_minitimeDom 11 Dez - 17:02 por Lucas_Gomes

» IP DO SERVE
Aviso de Ausencia Matheus_Reffatti I_icon_minitimeDom 11 Dez - 8:22 por Bred Belyck

Votação

Aviso de Ausencia Matheus_Reffatti

Ir para baixo

Aviso de Ausencia Matheus_Reffatti Empty Aviso de Ausencia Matheus_Reffatti

Mensagem  MatheusReffatti Qui 4 Ago - 18:38

Galera, vo ficar ausente por 2 semanas, vou viajar para Aruba, no Caribe, por uma semana, dps vou passar mais uma semana no Guaruja, pois meu pai e minha mae compraram uma chacara la, eles vao passar uma semana la para ver umas reformas a serem feitas, então, estou dexando avisado,
Segunda feira dia 08/08/2011 Eu vou para Aruba, volto dia 15/08/2011, meu voo sai de guarulhos , o carro q agente vai, ficará no apartamento que agente tem em sao paulo, meu padrinho irá levar e buscar agente no aeroporto, quando voltarmos, vamos passar 3 dias em SP e depois vamos descer a serra para o guaruja,
De lá eu só volto domingo dia 21/08/2011
Mas quando eu estiver em SP e no Guaruja, eu talvez entre um pouco no server, mas nao vou poder jogar muito,





Abraços !!!

MatheusReffatti
Dono Scripter
Dono Scripter

Mensagens : 116
Pontos : 194
Reputação : 6
Data de inscrição : 14/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso de Ausencia Matheus_Reffatti Empty Re: Aviso de Ausencia Matheus_Reffatti

Mensagem  Convidad Seg 24 Out - 17:18

tchau emo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos